segunda-feira, 15 de novembro de 2010

@AnaCarol_Frases - referência na internet da obra de Ana Carolina

Um pouco sobre o @AnaCarol_Frases

A criação deste blog foi motivada pelo amor, carinho, respeito e admiração que tenho pela artista Ana Carolina. Antes de sermos um blog, já éramos um "microblog": começamos no twitter!

Com o rápido crescimento e grande aceitação do nosso perfil no twitter, resolvemos expandir um pouco... O que não cabia em 140 caracteres, agora está aqui! Com textos maiores, ao invés de trechos. Com vídeos e imagens, ao invés de "aspas".

Mas calma... Não se preocupe! Você continuará recebendo via twitter as mais fantásticas frases desta artista igualmente fantástica, que sabe falar exatamente aquilo que sentimos e queremos dizer. O perfil do @AnaCarol_Frases no twitter continuará firme e forte. Só estamos crescendo! E isto é muito bom!

O blog @AnaCarol_Frases pretende ser uma referência a todos os que querem saber mais sobre a obra de Ana Carolina. Vamos, aos poucos, fazer um verdadeiro catálogo musical.


E como será isto?

Bom, o @AnaCarol_Frases irá postar toda a discografia da Ana Carolina.

A cada postagem, uma música. Mas tudo de forma muito organizada... Iremos respeitar e seguir a ordem cronológica de seus lançamentos, começando pela primeira música do primeiro CD.

Cada música será postada através de um vídeo e a sua respectiva letra. Algumas vezes, curiosidades sobre a música também serão acrescentadas.


Peço que nos siga e nos divulgue.

É ISSO AÍ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário